sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Algumas das vodkas mais consumidas no mundo

Segue aqui alguma das Vodkas mais consumidas em todo o planeta!


Vodka Stolichnaya - 500 ml

Origem: Rússia

Bebida composta de destilado alcoólico de cereais. Vodka Premium importada da Rússia, produzida a partir de métodos tradicionais e exclusivos de destilação. É a marca mais vendida no mundo e reconhecida internacionalmente por seu sabor suave e moderadamente encorpado.


http://www.stoli.com/













 Vodka CÎROC - 750 ml

Origem: França

Ciroc é a única vodka do mundo produzida à base de uvas nobres. De origem francesa, é uma vodka exclusiva e extremamente sofisticada. Cinco vezes destilada.
Tem um sabor excepcionalmente suave e fresco.










Vodka IMPERIA - 750 ml

Origem: Rússia

A Imperia visa capitalizar a herança tradicional da vodka Russa

O trigo utilizado para sua produção é colhido no inverno, diretamente do solo negro dos estepes Russos.
O processo de criação é bem atípico, pois a Imperia utiliza a água do Lago Ladoga (maior lago da Europa), passa por oito destilações para estabelecer uma ótima prova do material e, por fim é filtrada em carvão e cristais de quartzo para eliminar impurezas.

http://www.russianstandard.com/


Vodka BELVEDERE - 750 ml
Origem: Polônia

Belvedere, a primeira vodka de luxo no mercado brasileiro.

Desde o século XV, as vodkas mais finas do mundo são produzidas por experientes destiladores da Polônia. Belvedere, que significa "bonito de se ver", é o nome do Palácio Presidencial da Polônia. Um título apropriado para aquela que, talvez, seja a vodka mais suave do mundo.

Belvedere, a primeira vodka de luxo, é elaborada segundo uma tradição de mais de 500 anos e com um único tipo de grão, o centeio dourado Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia. E chega ao Brasil em três versões: Pure, Cytrus e Pomarancza através da Moët Hennessy, filial vinhos e destilados do grupo francês LVMH.

www.belvederevodka.com

Vodka ABSOLUT - 1L

Origem Sueca


Absolut é uma marca de vodca sueca fundada em 1879 por L.O. Smith na pequena cidade sueca de Åhus. Revolucionou a fabricação de vodca por meio do processo com: Trigo de inverno selecionado, água da própria fonte e destilação contínua, um processo que remove todas as impurezas da vodka, mantendo o caráter suave e notável pureza, por esta razão a Absolut é uma vodka premium de grande qualidade.


http://www.absolut.com/



Vodka GREY GOOSE - 750 ml

Origem: França

A Vodka Grey Goose é reconhecida mundialmente como uma das melhores marcas do mundo na categoria super premium; recebendo vários prêmios como o do Beverage Testing. Produzida na região de Cognac, França, sua composição reúne os melhores grãos franceses produzidos na cidade de Beauce e água mineral filtrada da fonte Genté. O sabor puro e refinado se deve a seu processo de destilação, que acontece em 5 fases. Cada uma das fases deixa a vodka mais aveludada, suave e refinada. O resultado é um sabor suave, amanteigado e arredondado, que se dissolve na boca, deixando uma lembrança duradoura e perfeita.



Vodka Skyy 90

Origem: EUA

A vodka SKYY foi criada a partir da reivindicação de pessoas que sofriam dores de cabeça após consumirem vodka, devido a umas substâncias utilizadas na produção de algumas diversas.

Agora a SKYY avançou mais um passo em relação às outras, pois lançou no mercado a SKYY90, totalmente livre de impurezas e 100% aprovada por seus consumidores assíduos, produzindo um impressionante, fresco e sabor.






Vodka HANGAR ONE -

Origem: EUA


A Hangar 1 fornece precisamente aquilo que se espera de uma boa vodka: bom corpo, sem impurezas e contém um toque de licor proveniente da destilação de vinhos da Califórnia, o que lhe proporciona um sabor fantástico.








Vodka KAUFFMAN LUXURY VINTAGE


Origem: Rússia

Segundo a Christian Navarro “um sucesso”, sommelier das estrelas, diz que a Kauffman Luxury Vintage Vodka oferece uma grande textura e sabor surreal.

A denominação Vintage geralmente aparece apenas em vinho, champanhe e os ocasionais, porém, esta vodka possui tal denominação em razão das técnicas utilizadas em sua produção.
A empresa que produz a Kauffman Luxury Vintage Vodka procura inovar o sabor da vodka clássica com muito requinte, elegância e acima de tudo “sabor inigualável”.





Um comentário: